sábado, 11 de dezembro de 2010

Ser Flexível



- Talvez tu deva ser mais flexível. 
- Eu tento ser flexível e nunca da realmente certo, então fico na minha já faz um tempo.
- Não sei não..Deu bastante certo enquanto durou..
- Sim, durou o tempo q teve q durar e foi legal enquanto durou.
- Então pra que idealizar coisas eternas?
- Eu não quero nada eterno, não é isso que quero, está enganado.
- Mas parece. E o que você quer afinal?
- Não posso afirmar com certeza que o que quero a todo instante, pois sou uma constante. Mas posso dizer que eu quero algo que seja real, igual eu tento ser, que faça minha vida mudar e ser especial, fazer diferença nela, pq boa ela está, mas esta não sei dizer, coisa que pra mim é difícil, eu busco coisas pra me ocupar, coisas q gosto, sempre prefiro estar rodeada das pessoas que são importantes pra mim, procuro deixá-la agitada, não gosto de nada parado, mas ainda sinto aquilo...aquela falta de algo, onde as vezes eu me sinto invisível e ninguém mais percebe que estou ali....e é nessa hr q eu desejaria que tivesse alguém, uma unica pessoa que me enxergaria neste exato momento.
- Ninguem te enxerga, Pq você não permite. Existe pessoas que pensam em você. Existe quem sonhe com você.
-  Se não me chama a atenção, se não me faz a diferença e valer a pena, vai ser mais um q vou ficar invisível, mais um na multidão.
- Até mesmo o mais persistente dos humanos não suporta ser chutado tantas vezes. Se você não permitir, não rola.
- Se não chamar minha atenção para q eu permita, não vou notar.
- Você precisa aferir sua atenção, Pq o pior cego é aquele que enxerga apenas o que quer ver. E o que você quer ver difere do que te chama atenção. Você sabe que tentativas ja foram feitas. inumeras. Mas você não notou que ta usando a mesma política com todos?
- Notei! Você está certo, como sempre está quando me diz algo que não quero ouvir, que preciso realmente ouvir ou algo que não havia percebido. E isso me fez pensar: Eu não sei o que quero e não vou saber ate ter um pouco mais de confiança em mim e nas pessoas, aquele pouco q eu perdi por inúmeros motivos tolos. Você fez uma diferença agora.
- Conclusão sábia. Assumir que não se sabe de muita coisa é bastante sábio...Só que esse "tempo necessário"confronta com o imediatismo de aquário que você possui.  Isso impede a mudança. Atrapalha o processo. É como dizer que aviões não precisam de ar.
- E mais uma vez, ponto pra você!
- Pronto. Mais uma relva de pensamentos se estabeleceram na minha mente. Pq você não arrisca?
- Eu não posso arriscar em algo que não faço a menor idéia de que seja o que realmente quero.
- E acha mesmo que vai saber num dia? vai acordar, e dizer: "Ja sei!"
- Não mas, pelomenos fazer uma idéia. As coisas estão deveras confusas e complicadas.
- É..Você tem fé, então. Bastante. Mas sempre foi complicado e confuso!! quando que não foi? E mesmo assim você consegue ser feliz. Não o tempo todo, mas consegue! A confusão faz parte do ser humano.
- Eu queria ser qualquer coisa que não pensasse agora! =S
- Você e todas as pessoas do mundo querem em cada momento. Pensar cansa, dói, queima. A ignorância é o paraíso. A mudança de opinião ao longo do tempo é inevitável. Nem menciono mais que as vontades de agora serão diferentes quando você alcançar o que quer. Bom, devo respeitar tua posição. Que lhe parece confortável no momento E pronto.
- Ponto para você again. Vou tentar ser mais flexível e tentar não me privar das chances que me aparecem na vida para que tudo seja bem melhor do que já é. Ser melhor, mesmo com tantos motivos para desistir.Thank You. 

Fabby e Um Grande Amigo do Blog: http://inequacaodemovimento.blogspot.com/ 

 Ao som: Leoni - Por que não eu?