sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rascunho


É engraçado como tem dias
Que você se sente invisível
Longe de tudo, longe do mundo
Tudo parece fora do lugar e nada mais
Sentindo falta de algo e não sabe o que é
Procura e não acha no meio da sua confusão
De suas complicações constantes
Ao som de uma guitarra melosa
Um papel, uma caneta
Encontro meu verdadeiro refúgio
Onde algo se parece comigo
Onde me sinto verdadeiramente eu mesma
As pessoas tentam me entender
Mas vão morrer tentando
Vivo em um lugar único
Onde tudo o que se vê
Tem um único sentido
Eu não vivo contos de fadas
Eu não sou perfeita e reconheço bem
Não sou uma boneca que pode se quebrar
Eu tenho conteúdo
Medos e desejos
Cuidado!
Sou feita de ferro quando preciso
Não posso ser domada, apenas amada.
Quero sempre fugir
Fazer parte de algo que não sei
Algo que faça sentido
Um lugar onde eu possa ser
O que eu realmente sou
Sem fingir um segundo
Quero um lugar onde eu faça parte
E seja completamente indispensável realmente
Eu tinha uma péssima mania
De fugir com medo de cair
Não acredito mais em quase nada
Não sou a mesma para sempre
Nem a mesma de um tempo atrás
Sou apenas uma constante mudança
Onde esquecer o passado
Viver o presente
Ser feliz e amar
São regras essências
Sempre me lembro de que o mundo te cobra muito
E você tem que aprender a jogar este jogo
Mas você sempre será
Forte o bastante pra vencer
Basta querer e tentar
Todas às vezes.

Fabby

Ao som: Capital Inicial - Vivendo e Aprendendo