quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Amigos

"Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você"
Kim Hubbard 

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas
não se encontram por acaso."

Charles Chaplin

http://inequacaodemovimento.blogspot.com/

Amigos? o que dizer de anjos sem asas, pessoas que sem elas não viveria nem um segundo nesse mundo doido de hoje em dia? rsrs
Esse post de hoje é uma homenagem a todos os meus amigos e amigas, que são super importantes pra mim, aos quais não vivo sem, aos quais me importo sempre, aos quais adoro ter por perto, mesmo que não os veja sempre, no meu coração vocês sempre estaram lah...intactos...sempre lembrados!
Quero dizer com toda sinceridade do mundo, thanks por fazerem parte da minha vida, por me aturarem, por tentarem lidar com essa mente inquieta e melodramática que é a minha, e que muitas vezes vocês desistem e não entendem mesmo com tantos esforços rs rs.
Enfin, Obrigada Amigos Queridos.

OBS: Vocês devem estar se perguntando quem é o cara da Fotu. Bom obviamente é um dos meus melhores amigos, que não o vejo faz tempo, mas gostaria de reencontrá-lo um dia. Foi uma homenagem a ele também, por que não sou fácil de aturar e ele concordará comigo rsrsrs

=D

Fabby

Ao Som: Barão Vermelho - Meus Bons Amigos