terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Lembranças, Vida, Agora.

"O que vai ficar na fotografia são os laços invisíveis que havia".
Leoni



Abrindo meu armário hoje de manhã me deparei com uma caixa, aquela caixa que abro de vez em nunca ou dependendo do andar da carruagem as vezes, onde contem todos os detalhes, mesmo minúsculo do meu passado. As vezes é um tanto doloroso abrí-la, me pego tomada pela velha e conhecida saudade de quando tudo começou, passou e ficou guardado como num filme na memória com direito até a trilha sonora.
Engraçado como a vida passa rápido demais e a gente tenta acompanhá-la da melhor maneira possível, nem sempre com um grande sucesso esperado pelo público ou pelo artista. Ela nos passa uma rasteira daquelas bem doloridas quando tocamos o chão, mas também nos trás diversas coisas infinitamente boas que jamais teriamos imaginado que aconteceria naquele exato momento. 
Ai que vemos onde está a graça da vida, que se fosse tudo muito fácil não teria emoção, aquele gosto bom de vitória, saudade, um quê de quero mais, um olhar diferente, a calmaria de uma reconciliação. Tudo tem um sentido, depois que passa a gente da risada, aprende, corrigi, revisa e tudo o mais. Agradeça sempre pelo seu dia, por tudo o que tens pra fazer nele. Uma vida sem batalha, já é uma grande derrota.

Fabby

Ao Som: Charlie Brown Jr. - Só Existe o Agora