quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Alguém Que eu Ame

"Namorado é a mais difícil das conquistas.
Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão, é fácil.
Mas namorado, mesmo, é muito difícil.
Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e
quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio e quase desmaia pedindo proteção.  A proteção não precisa ser parruda, decidida; ou bandoleira basta um olhar
de compreensão ou mesmo de aflição."
Artur da Távola


Quero alguém que me entenda
Que viva comigo, seja cavalheiro.

Quero alguém que acompanhe meus passos
Minhas idéias, meus planos.

Quero alguém que me veja atraente
Linda, inteligente e diferente.

Quero alguém que eu sinta prazer em admirar
Sinta-me orgulhosa, tranqüila e completa.

Quero alguém perfeito pra mim
Que sinta saudades e venha matá-la.

Quero alguém pra vida toda
Não só por um ano ou dois.

Quero alguém que me diga EU TE AMO
Verdadeiramente em sincronia.

Quero alguém que não viva sem mim
E que eu não viva sem por opção.

Quero alguém pra ser feliz comigo
E sermos felizes separados também.

Quero alguém que me ame pelo que sou
E que não queira me mudar por nada.

Quero alguém que me faça surpresas
Criativas, divertidas e românticas.

Quero alguém que não me esqueça nunca
Que saiba o que penso e o que gosto.

Quero alguém que pense não como eu penso
Mas que esteja em perfeita sintonia.

Quero alguém raro, que se chama:
AMOR VERDADEIRO.

Fabby

Ao Som: Barão Vermelho: Pedra, Flor e Espinho