quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ele

“Então os dois se acharam na escuridão! Ela com os pés no chão e ele não! Seu destino cego a lhes conduzir! Sua sorte à solta a lhes indicar um caminho! E dançavam lá em meio a tanta gente! Se encontraram ali..” Skank – Balada Pra João e Joana


Há dias eu abro meu caderno de rabiscos e não consigo escrever nada além DELE, aliais eu consigo escrever mas toda vez q tento, no meio ele está. Caramba!! Não imaginava que isso ia me pega assim. É...o camaradinha CUPIDO me acerto. Mas acho que finalmente ele não usou drogas, errou o alvo ou esqueceu-se de soltar a flecha.  Ele acertou em cheio. Finalmente eu devo agradecê-lo por ter colocado alguém tão especial no espaço mais bonito que uma pessoa pode preencher em meu coração... O AMOR.
Você sonha com seu príncipe encantado, diz pra suas amigas, no meu caso mais um melhor amigo, que não quer ninguém igual aos outros caras que você conheceu na vida e se arrependeu . E num outro dia a vida te da uma grande surpresa. Ele aparece. Não com toda aquela coisa clichê e ridícula e sim sem nenhum dos dois estar esperando por aquilo que acabava de acontecer. Ele é o meu príncipe e eu sou a princesa dele...estava na cara estampado quando nossos olhos se encontraram ali no meio de tanta gente, pra qualquer um que passasse perto visse. É ótimo quando tudo acontece de um jeito especial, sem aviso e nem confusão. É uma sensação difícil de descrever. É calmaria e ao mesmo tempo histeria dentro do seu corpo, pois você não sabe o que virá. E assim torna-se tudo um risco que você sente que têm que correr ou morrer. Pois é muito bom o que se sente no momento e você tem o desejo que seja eterna (que é o que nós mulheres queremos sempre) ou provisória, mas que seja linda e louca esta história. 

Fabiana Vieira

Ao Som: Taylor Swift - Love Story